| [Sugestao] Para orgs Terroristas ! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mr_Viper
| Assunto: [Sugestao] Para orgs Terroristas ! Qui Set 29, 2011 7:25 pm | |
| Tipo eu não sei se no GM do diogo tem mas vamos la...
Poderia colocar um território dominavel apenas para terroristas, dai a FARC e a GI vao e dominam esse territorio, dai eles ficam la vendendo armas em um lugar tipo, faz um pacote (igaul aqueles que tem um GZ para vender drogas) para vender armas, igual a do GZ mas o terrorista só podera vender arma para outros players nunca para membros da mesma ORG, ele n podera siar de la, toda vez que for vender a arma fica la em cima e usa um comando tipo /trvendearma ou abrevia sei la ^^.
Tambem poderia coloca um comando /homembomba (n sei se existe apenas sugestao ^^) mas quando a pessoa esta procurada ele n podera usar este comando para n ser ANT-RPG né '-'.
Tambem pode inventar uma bomba, um CMD para plantar uma bomba em qualuqer lugar e outro CMD para explodi-la, mas só podera usar em guerras, atentados ou invasões ^^
Intaun gente é isso não aguento mais escrever, não sei se tem isso no GM mas deixo aki minha sugestao espero que gostem ^^
ATT, Viper | |
|
| |
Guilherm_xd
| Assunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas ! Qui Set 29, 2011 7:33 pm | |
| - Mr_Viper escreveu:
- Tipo eu não sei se no GM do diogo tem mas vamos la...
Poderia colocar um território dominavel apenas para terroristas, dai a FARC e a GI vao e dominam esse territorio, dai eles ficam la vendendo armas em um lugar tipo, faz um pacote (igaul aqueles que tem um GZ para vender drogas) para vender armas, igual a do GZ mas o terrorista só podera vender arma para outros players nunca para membros da mesma ORG, ele n podera siar de la, toda vez que for vender a arma fica la em cima e usa um comando tipo /trvendearma ou abrevia sei la ^^.
Tambem poderia coloca um comando /homembomba (n sei se existe apenas sugestao ^^) mas quando a pessoa esta procurada ele n podera usar este comando para n ser ANT-RPG né '-'.
Tambem pode inventar uma bomba, um CMD para plantar uma bomba em qualuqer lugar e outro CMD para explodi-la, mas só podera usar em guerras, atentados ou invasões ^^
Intaun gente é isso não aguento mais escrever, não sei se tem isso no GM mas deixo aki minha sugestao espero que gostem ^^
ATT, Viper A Ideia Do Tr é Boa , Mais tem que ser nun lugar distante ... Pq Concerteza vai ter nego pegando hydra e Sapecando bomba em baixo ... A ideia do homen Bomba nao da certo , vai ser so nego Correndo atras do outro e usando comando Por exemplo : em uma disputa assirrada pelo tr ... 5x1 Por ex , ai quem é o 1 Usa Perto dos 5 e mata quase todos ... Por isso n deve ser posto em pratica ... a Ideia de plantar bomba tb n da certo , Novatos colocando Bomba em hq Inimiga , Prefeitura , Dp , Vai ownar e /cadeia tb :-) Mais A /tr pra Org Terro é boa | |
|
| |
Leo_Redfield
| Assunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas ! Qui Set 29, 2011 7:45 pm | |
| Eu sei Um Lugar Que Isso Pode ser Feito . Guilherme Se quiser que eu fale Onde me avisa eu mando Por Par e Viper tbm @Topic Boa Ideia eu chegeui a falar isso Em outro Lugar mais Ninguem Ligou pra mim falou que eu tava copiando de um Outro Server '-' . | |
|
| |
Mr_Viper
| Assunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas ! Qui Set 29, 2011 7:50 pm | |
| - Leo_Redfield escreveu:
- Eu sei Um Lugar Que Isso Pode ser Feito .
Guilherme Se quiser que eu fale Onde me avisa eu mando Por Par e Viper tbm @Topic Boa Ideia eu chegeui a falar isso Em outro Lugar mais Ninguem Ligou pra mim falou que eu tava copiando de um Outro Server '-' .
Eu tmb sei leo um lugar rox XD @Guilherme Ae tipo é só colocar um limitação nesses comandos de minutos em minutos, tipo vc usa a bomaba de 10 em 10 min e o /homemebomba de tanto em tantos min assim fica bem melhor vc num acha ?? | |
|
| |
Wesker Look '
| Assunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas ! Qui Set 29, 2011 7:54 pm | |
| | |
|
| |
Leo_Redfield
| Assunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas ! Qui Set 29, 2011 7:56 pm | |
| Ok Viper Posta ae Entao as SS's @Viper O /Homembomba devia ser Utilizado de 30 a 30 minutos '-' | |
|
| |
Guilherm_xd
| Assunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas ! Qui Set 29, 2011 8:16 pm | |
| - Mr_Viper escreveu:
- Leo_Redfield escreveu:
- Eu sei Um Lugar Que Isso Pode ser Feito .
Guilherme Se quiser que eu fale Onde me avisa eu mando Por Par e Viper tbm @Topic Boa Ideia eu chegeui a falar isso Em outro Lugar mais Ninguem Ligou pra mim falou que eu tava copiando de um Outro Server '-' .
Eu tmb sei leo um lugar rox XD
@Guilherme
Ae tipo é só colocar um limitação nesses comandos de minutos em minutos, tipo vc usa a bomaba de 10 em 10 min e o /homemebomba de tanto em tantos min assim fica bem melhor vc num acha ?? Cara , quando usasse ia fazer Estrago dms , matar muito nego e Denuncia ia Ownar Td hr ... Nao valeria a pena colocar um Comando tao forte ... Se Colocasse /homenbomba so que tivesse Efeito de /fogo [id ] ai td bem , mais matar nen rola | |
|
| |
Pedro_xD
| Assunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas ! Qui Set 29, 2011 8:30 pm | |
| Espere o Diogo Avalia, afinal o scripter é ele, mais não sei não, acho a mesma coisa q o Guilherm falo | |
|
| |
Wesker Look '
| Assunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas ! Qui Set 29, 2011 9:28 pm | |
| Toramara que o Diogo coloca isso Mo fodinha Homen Bomba ' Mais RPG voce coloca uma bomba manda um anuncio e explodi ela Fazendo varia Vitimas '
Esperando o Diogo '
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas ! | |
| |
|
| |
| [Sugestao] Para orgs Terroristas ! | |
|