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 [Guerrilheiros Israelitas] Novo manual .

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Fleth Royal '

Fleth Royal '


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Localização : No Coração do Diogo_Braz .

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MensagemAssunto: [Guerrilheiros Israelitas] Novo manual .   [Guerrilheiros Israelitas] Novo manual . EmptySex Set 30, 2011 3:15 pm

→ PRE-REQUISITOS PARA SER UM GI

¬ Ser ativo, +4 horas por dia.
¬ Saber o Manual completo.
¬ Ter um bom x1, saber BUGAR EAGLE e saber atirar no lag.
¬ Ser disciplinado.
¬ Ter TS3 para se comunicar por voz.
¬ Ser nivel 5 ou mais.

_______________________________________________________________________________________________________
→ Quem somos:

Os guerrilheiros israelitas (GI) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas.Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras, atentados e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.
_______________________________________________________________________________________________________

→ GUERRAS

As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo 5, líder ou sub-líder e na presença de no minimo 9 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GN’s e os ASFARC’s, mostrando a eles nosso poder de fogo e nossa experiência em ganhar guerras.

→ Regras para guerras

¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-lo na água. Punição - Aviso Seguido de rebaixamento.
¬ Usar NRG apenas no caso em que não tenha nenhum veiculo na HQ ou os outros veiculos estar sem combustivel, pois nrg é mais difícil de explodir. Aviso Seguido de rebaixamento.
¬ Não utilizar drogas na área da guerra. Caso Precise saia da area de guerra fume e volte. Só faça isso se não tiver em combate. Rebaixamento.
Observação:
¬ Sempre mandar um anuncio iniciando e finalizando uma guerra.
¬ As Guerras apartir de hoje pode ser finalizada em /guerra inimigo caso não haver GN/FARC Na area de guerra.
¬ Todos Os Membros devem ter o /guerra no keybinder.
¬ Algum membro cargo 3+ Deve ver a hora do /guerra e avisar quando será o proximo, sendo assim todos devem floodar /guerra nesse horario para a GI Ganhar o /guerra e a zona de guerra ficar azul.
_______________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
→ ATENTADOS

"O atentado é feito para aterrorizar civis e moradores de alguma parte das cidades grandes, sendo feito em, Los Santos ou San Fierro, com o uso de aeronaves de combate, Hunter e Hydras [somente membros da IAF podem usar, caso estejam ausentes, o membro mais experiente pilota], tornando o caos mais caótico para a população. Não se ganha nenhuma verba financeira ao realizar atentados, se ganha apenas o prazer de ver o sofrimento de todos perante o nosso poder. Atentados são liberados por um cargo 5 ou mais."

→ Regras para atentados

¬ Utilizar aeronaves de combate apenas membros da IAF. Punição: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ Não deixar aeronaves largadas na zona do atentado nem fora. Aviso Seguido De Punição na IAF.
¬ Observações:
¬ Não pode ser feitos atentados em Respawn Civil, DP, Prefeitura e HQs.
¬ Todos Os Membros devem ter o /guerra no keybinder.
¬ Algum membro cargo 3+ Deve ver a hora do /guerra e avisar quando será o proximo, sendo assim todos devem floodar /guerra nesse horario para a GI Ganhar o /guerra e a zona de guerra ficar azul.

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→ SEQUESTROS
"A principal atividade da GI que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos seqüestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do seqüestro. O dinheiro do seqüestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. A senha é valente é fundamental que seqüestros ocorram freqüentemente porque precisamos de capital para manter os salários dos membros.

Observações:
Matar o refém somente caso GN/ROTAM invada o cativeiro é prioridade, mate o refém nem que isto coloque em risco sua vida.
Preste a atenção no TAB se ROTAM vir seqüestro com 5+ GN online, tire SS e denuncie.
A vitima tem o direito de fugir quando esta dentro de algum VEICULO, no momento que vir a SAIR do mesmo/explodir ela deve se entregar.
Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT RPG, punível com 180minutos.
3 dos sequestradores devem sair para que a vitima se entregue, caso contrario ela pode correr apé ate o momento que saiam todos.
Apenas a abordagem deve ser feita COM 3 MEMBROS, após isso o sequestro pode prosseguir com 1/2+.
Abordagens feitas com 1/2 membros não serão consideradas VALIDAS podendo a vitima fugir apé, se houver tiros a vitima por parte dos sequestradores será considerado DM.

→ Regras para sequestros

¬ Não deixar o refém com -50 de life. Vitimas pegas com menos que 50 de vida devem ser liberadas, sequestros que estiverem ocorrendo com vitimas com menos que 50 serão cancelados imediatamente por um administrador.
¬ Não levar o refém para interiores. Punição: Rebaixamento.
¬ Não andar com o refém de Helicoptero ou trem. Só é permitido o uso do helicoptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 2 minutos dentro do helicoptero. Punição: Rebaixamento.
¬ Não matar o Refém após o seqüestro ser pago ou depois de dado o /refem liberar, deixe o refem em algum lugar e siga. Punição Rebaixamento.
¬ Não levar o refem de forma alguma para a HQ. Punição: Rebaixamento
¬ Nunca em hipótese matar o refém sem GN/ROTAM invadir nem que um sequestro dure o dia inteiro. Punição: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ Anuncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima. Aviso Seguido De Rebaixamento.

→ Comandos dos sequestros

¬ /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo +3 que esta comandado o seqüestro. Punição: Aviso
¬ /Refem Liberar [ID] – Libere o Refém somente após a efetuação do pagamento. Puniçã: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ /amarrar ou /desamarrar [ID] - Usado para amarrar o refem no carro. Punição: Sem Punição.

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→ REGRAS GERAIS

¬ Respeitar todas as regras do servidor. Punição Administrativa.
¬ Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Punição Administrativa.
¬ Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido). Punição Administrativa.
¬ Não floodar no chat da org. Punição: Aviso, se continuar, Rebaixamento.
¬ Não pegar as aeronaves sem permissão da IAF. Punição: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres.Punição: Rebaixamento ou Demissão.
¬ Não deixar os carros jogados, exploda-os. Aviso.
¬ Não ser ANT-RPG. Punição Administrativa.
¬ Não desrespeitar os membros. Rebaixamento ou Demissão.
¬ Não faça DM na HQ. Punição: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ Não pedir cargo. Aviso ou Rebaixamento.
¬ Obrigatório ter TS3 para se comunicar com membros, Após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar TS+FONE. Punição: Demissão.
¬ Nunca invadir outras HQ's. Aviso.
¬ Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais. Aviso
¬ Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro. Aviso.
¬ Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta. Demissão se ficar 3 dias sem logar.
¬ Não matar GN ou FARC em eventos administrativos/prefeitura/respawn civil/departamento policial ou HQ's. Cadeia e Rebaixamento.

→ COMANDOS GERAIS DA G.I

¬ (/ga)ng : fala com todos os membros da org.
¬ /Membros: vê todos os membros online no jogo.
¬ /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3+ para amarrar o seqüestrado.
¬ /Desamarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3+ para desamarrar o seqüestrado.
¬ /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação de um cargo 5+.
¬ /Sequestrar[ID] : usado para seqüestrar o player capturado.
¬ /Refem Liberar[ID]: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.

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→ HIERARQUIA NA G.I

¬ Cargo 1 [INFORMANTE] : É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo.

¬ Cargo 2 [SOLDADO]: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.

¬ Cargo 3 [GUERRILHEIRO] : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção.A tendência do cargo 3 é melhorar e melhorar.O importante é ser ATIVO sempre.

¬ Cargo 4 [PATRULHANTE] : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe si cuidar em todas as situações.Tem o comando /amarrar que permite fazer seqüestros freqüentemente.

¬ Cargo 5 [BRAÇO-DIREITO] : Já considerado sub líder , faz parte das decisões do líder.Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade , sabe si cuidar em todas as situações sem exceção.

¬ Sub-líderes [BRAÇO-DIREITO 444 e 555] : Os mais confiáveis do líder , os melhores no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.

¬ Cargo 6 [TERRORISTA] - É o lider da Org, Oque comanda tudo que acontece na ORG.

Bem , O que muitos falam , o que e IAF ? Significa Israel Air Force , E pra que serve ? Air Force ja diz tudo . Força Aéria ,
Que bem podem pilotar HYDRA/HUNTER , E como pode entrar da IAF? Somente cargo 3+ Poderá entrar e fazer o teste .


Guerrilheiros Israelitas , Mecheu com 1 ? Mecheu com todos
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Wesker Look '

Wesker Look '


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Data de inscrição : 29/09/2011


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MensagemAssunto: Re: [Guerrilheiros Israelitas] Novo manual .   [Guerrilheiros Israelitas] Novo manual . EmptySex Set 30, 2011 3:33 pm

Boa Sorte como Lider '
Bom Manual '
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Mr_Viper




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MensagemAssunto: Re: [Guerrilheiros Israelitas] Novo manual .   [Guerrilheiros Israelitas] Novo manual . EmptySáb Out 01, 2011 4:32 pm

@Closed '

Para evitar chat ou Up's indevidos ! se quiser editar me envie uma MP.
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MensagemAssunto: Re: [Guerrilheiros Israelitas] Novo manual .   [Guerrilheiros Israelitas] Novo manual . Empty

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