• Brasil Star Life •
• Brasil Star Life •
• Brasil Star Life •
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


• Brasil Star Life RPG •
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestao] Para orgs Terroristas !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mr_Viper




Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2011


[Sugestao] Para orgs Terroristas ! Empty
MensagemAssunto: [Sugestao] Para orgs Terroristas !   [Sugestao] Para orgs Terroristas ! EmptyQui Set 29, 2011 7:25 pm

Tipo eu não sei se no GM do diogo tem mas vamos la...

Poderia colocar um território dominavel apenas para terroristas, dai a FARC e a GI vao e dominam esse territorio, dai eles ficam la vendendo armas em um lugar tipo, faz um pacote (igaul aqueles que tem um GZ para vender drogas) para vender armas, igual a do GZ mas o terrorista só podera vender arma para outros players nunca para membros da mesma ORG, ele n podera siar de la, toda vez que for vender a arma fica la em cima e usa um comando tipo /trvendearma ou abrevia sei la ^^.

Tambem poderia coloca um comando /homembomba (n sei se existe apenas sugestao ^^) mas quando a pessoa esta procurada ele n podera usar este comando para n ser ANT-RPG né '-'.

Tambem pode inventar uma bomba, um CMD para plantar uma bomba em qualuqer lugar e outro CMD para explodi-la, mas só podera usar em guerras, atentados ou invasões ^^

Intaun gente é isso não aguento mais escrever, não sei se tem isso no GM mas deixo aki minha sugestao espero que gostem ^^

ATT, Viper
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherm_xd

Guilherm_xd


Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2011

Idade : 27
Localização : Tela do PC ¬.¬

[Sugestao] Para orgs Terroristas ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas !   [Sugestao] Para orgs Terroristas ! EmptyQui Set 29, 2011 7:33 pm

Mr_Viper escreveu:
Tipo eu não sei se no GM do diogo tem mas vamos la...

Poderia colocar um território dominavel apenas para terroristas, dai a FARC e a GI vao e dominam esse territorio, dai eles ficam la vendendo armas em um lugar tipo, faz um pacote (igaul aqueles que tem um GZ para vender drogas) para vender armas, igual a do GZ mas o terrorista só podera vender arma para outros players nunca para membros da mesma ORG, ele n podera siar de la, toda vez que for vender a arma fica la em cima e usa um comando tipo /trvendearma ou abrevia sei la ^^.

Tambem poderia coloca um comando /homembomba (n sei se existe apenas sugestao ^^) mas quando a pessoa esta procurada ele n podera usar este comando para n ser ANT-RPG né '-'.

Tambem pode inventar uma bomba, um CMD para plantar uma bomba em qualuqer lugar e outro CMD para explodi-la, mas só podera usar em guerras, atentados ou invasões ^^

Intaun gente é isso não aguento mais escrever, não sei se tem isso no GM mas deixo aki minha sugestao espero que gostem ^^

ATT, Viper
A Ideia Do Tr é Boa , Mais tem que ser nun lugar distante ... Pq Concerteza vai ter nego pegando hydra e Sapecando bomba em baixo ...
A ideia do homen Bomba nao da certo , vai ser so nego Correndo atras do outro e usando comando
Por exemplo : em uma disputa assirrada pelo tr ... 5x1 Por ex , ai quem é o 1 Usa Perto dos 5 e mata quase todos ... Por isso n deve ser posto em pratica ...
a Ideia de plantar bomba tb n da certo , Novatos colocando Bomba em hq Inimiga , Prefeitura , Dp , Vai ownar e /cadeia tb :-)
Mais A /tr pra Org Terro é boa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Leo_Redfield

Leo_Redfield


Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2011

Idade : 29

[Sugestao] Para orgs Terroristas ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas !   [Sugestao] Para orgs Terroristas ! EmptyQui Set 29, 2011 7:45 pm

Eu sei Um Lugar Que Isso Pode ser Feito . Very Happy
Guilherme Se quiser que eu fale Onde me avisa eu mando Por Par e Viper tbm Smile
@Topic Boa Ideia eu chegeui a falar isso Em outro Lugar mais Ninguem Ligou pra mim falou que eu tava copiando de um Outro Server '-' .
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Viper




Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2011


[Sugestao] Para orgs Terroristas ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas !   [Sugestao] Para orgs Terroristas ! EmptyQui Set 29, 2011 7:50 pm

Leo_Redfield escreveu:
Eu sei Um Lugar Que Isso Pode ser Feito . Very Happy
Guilherme Se quiser que eu fale Onde me avisa eu mando Por Par e Viper tbm Smile
@Topic Boa Ideia eu chegeui a falar isso Em outro Lugar mais Ninguem Ligou pra mim falou que eu tava copiando de um Outro Server '-' .

Eu tmb sei leo um lugar rox XD

@Guilherme

Ae tipo é só colocar um limitação nesses comandos de minutos em minutos, tipo vc usa a bomaba de 10 em 10 min e o /homemebomba de tanto em tantos min assim fica bem melhor vc num acha ??
Ir para o topo Ir para baixo
Wesker Look '

Wesker Look '


Mensagens : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/09/2011


[Sugestao] Para orgs Terroristas ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas !   [Sugestao] Para orgs Terroristas ! EmptyQui Set 29, 2011 7:54 pm

é boa sugestão
UP
Ir para o topo Ir para baixo
Leo_Redfield

Leo_Redfield


Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2011

Idade : 29

[Sugestao] Para orgs Terroristas ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas !   [Sugestao] Para orgs Terroristas ! EmptyQui Set 29, 2011 7:56 pm

Ok Viper Posta ae Entao as SS's Very Happy
@Viper O /Homembomba devia ser Utilizado de 30 a 30 minutos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherm_xd

Guilherm_xd


Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2011

Idade : 27
Localização : Tela do PC ¬.¬

[Sugestao] Para orgs Terroristas ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas !   [Sugestao] Para orgs Terroristas ! EmptyQui Set 29, 2011 8:16 pm

Mr_Viper escreveu:
Leo_Redfield escreveu:
Eu sei Um Lugar Que Isso Pode ser Feito . Very Happy
Guilherme Se quiser que eu fale Onde me avisa eu mando Por Par e Viper tbm Smile
@Topic Boa Ideia eu chegeui a falar isso Em outro Lugar mais Ninguem Ligou pra mim falou que eu tava copiando de um Outro Server '-' .

Eu tmb sei leo um lugar rox XD

@Guilherme

Ae tipo é só colocar um limitação nesses comandos de minutos em minutos, tipo vc usa a bomaba de 10 em 10 min e o /homemebomba de tanto em tantos min assim fica bem melhor vc num acha ??
Cara , quando usasse ia fazer Estrago dms , matar muito nego e Denuncia ia Ownar Td hr ...
Nao valeria a pena colocar um Comando tao forte ...
Se Colocasse /homenbomba so que tivesse Efeito de /fogo [id ] ai td bem , mais matar nen rola
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Pedro_xD

Pedro_xD


Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2011

Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

[Sugestao] Para orgs Terroristas ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas !   [Sugestao] Para orgs Terroristas ! EmptyQui Set 29, 2011 8:30 pm

Espere o Diogo Avalia, afinal o scripter é ele, mais não sei não, acho a mesma coisa q o Guilherm falo
Ir para o topo Ir para baixo
Wesker Look '

Wesker Look '


Mensagens : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/09/2011


[Sugestao] Para orgs Terroristas ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas !   [Sugestao] Para orgs Terroristas ! EmptyQui Set 29, 2011 9:28 pm

Toramara que o Diogo coloca isso
Mo fodinha Homen Bomba '
Mais RPG voce coloca uma bomba
manda um anuncio e explodi ela
Fazendo varia Vitimas '



Esperando o Diogo '
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestao] Para orgs Terroristas ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Para orgs Terroristas !   [Sugestao] Para orgs Terroristas ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestao] Para orgs Terroristas !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestao] Para o forum '
» [Sugestao] Para cops '
» [Sugestão] D.E.T.R.A.N
» [Sugestão] Servidor '
» [Sugestao] Sobre o Forum !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Brasil Star Life • :: Servidor em Geral :: Dicas & Sugestões-
Ir para: